sábado, 29 de março de 2014

Acidente em cruzamento no Rebouças deixa dois mortos e cinco feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)


Um grave acidente no final da madrugada deste sábado (29) terminou com a morte de um homem de aproximadamente 50 anos, identificado como Sebastião Domisciano, no cruzamento da Rua Brasilio Itibere com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, em Curitiba. A colisão envolveu um Peugeot, que vinha pela Marechal, e um Fiat Uno, que vinha pela Brasilio. Na tarde de hoje, uma segunda vítima morreu. Trata-se de Edson Ferreira, de 37 anos, que estava no banco do passageiro do Uno. Outras quatro pessoas estão internadas em hospitais de Curitiba.
No primeiro carro, além da vítima fatal, estava uma mulher de 60 anos. No segundo, quatro homens que, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), apresentavam sinais de embriaguez. “Não foi possível fazer o bafômetro, porque os ocupantes estavam feridos, mas esses procedimentos serão feitos no hospital”, descreveu à Banda B a tenente Tamires, do CB.
Ainda de acordo com a tenente, um dos dois carros furou o sinal, mas não é possível precisar qual, porque nenhuma testemunha ficou para prestar esclarecimento. “Quando chegamos não tinha ninguém. Demos atendimento às vítimas e infelizmente nada pôde ser feito pelo motorista do Peugeot”, contou ela, que confirmou não parecer haver câmeras de segurança no local.
Dentro do Fiat Uno nenhuma bebida alcoólica foi encontrada, mas preservativos e uma bíblia. Porém, o cheiro de bebida e a possível embriaguez dos ocupantes deste carro fizeram a tenente Tamires fazer um alerta. “É uma tragédia, mais uma durante a madrugada. O motorista precisa redobrar a atenção e saber que neste período o sinal verde não quer mais dizer muita coisa”, lamentou.
As vítimas vivas foram encaminhadas a hospitais de Curitiba, em estado grave. A Banda B apura a identificação oficial do motorista que morreu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.