quinta-feira, 27 de março de 2014

Maringá vence o Coritiba e fica em vantagem na semifinal do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O Maringá venceu o Coritiba por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Willie Davids no primeiro jogo semifinal do Campeonato Paranaense 2014 e fica em vantagem na luta por vaga na final.
Com o resultado o Maringá passa de fase com um empate em Curitiba no domingo, o Coxa precisa vencer por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e de dois gols para ficar com a vaga nos 90 min.
O primeiro tempo teve o time maringaense partindo contudo para cima do Coritiba que não conseguiu segurar o ímpeto do melhor ataque da competição. Aos 7min, Max aproveitou cruzamento e chutou forte para tirar o primeiro zero do placar. O bom público empurrava o time que chegou o segundo aos 23 min, Cristiano aproveita contra ataque e finaliza sem chances para o goleiro alviverde. O time da casa quase marcou o terceiro com Barcos. O Coxa quase marcou no final, Roni recebeu lançamento e tocou por cima a bola bateu na trave e saiu.
No segundo tempo o jogo tinha o time da casa se defendendo bem e o Coxa errando muitos passes e finalizando mal. O goleiro Ednaldo estava bem segurando o ataque do time da capital. Já na reta final do jogo, aos 37 min Alex levantou na área e Julio Cesar cabeceou para as redes para diminuir o placar.
No domingo os times voltam a se enfrentar no Couto Pereira na partida de volta do confronto.
MARINGÁ 2 X 1 CORITIBA
Local: Estádio Willie Davids em Maringá
Data 26/03/2014 - Quarta-feira
Horário: 22h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Julio Cesar de Souza e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Público pagante 14.750
Público total 15.255
Renda R$ 249.150,00.
MARINGÁ: Ednaldo; Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista(Baiano), Léo Maringá e Max(Renan Tavares); Cristiano(Fabio Martins) e Gabriel Barcos.
Técnico: Claudemir Sturion
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Gil, Robinho, Norberto(Carlinhos) e Alex; Roni(Maykon) e Keirrison(Julio Cesar).
Técnico: Dado Cavalcanti

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.