By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Caminhoneiro do Brasil – Imagem: Divulgação
No caminhão, estavam uma mulher e um bebê; foram levados para hospital.
Caminhoneiro ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente (Foto: Alex Pacheco/Atual FM.../Divulgação) Um caminhoneiro de 31 anos morreu após uma colisão na tarde desta terça-feira (18) na SC-155, em Xavantina, no Oeste...
Um caminhoneiro de 31 anos morreu após uma colisão na tarde desta terça-feira (18) na SC-155, em Xavantina, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 14h, quando o veículo saiu da pista e capotou em seguida (veja vídeo).
A polícia informou que Everton dos Santos Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme as informações, ele ficou preso nas ferragens. No caminhão, estavam ainda uma mulher e um bebê com idade em torno de 1 ano.
Inicialmente, eles haviam sido encaminhados para o Hospital São Roque, em Seara. No final da tarde desta terça (18), os dois foram transferidos para o Hospital São Francisco, em Concórdia.
A unidade de saúde comunicou por volta das 19h45 que a mulher passava por procedimento cirúrgico, mas que não poderia divulgar mais informações sobre o estado clínico dela. O Hospital disse que criança teve ferimentos leves e estava bem.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.