domingo, 1 de dezembro de 2013

Mulher é presa suspeita de tráfico em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mariana Galvão Noronha (Diário dos Campos) Imagem: Policia Militar


Uma mulher foi presa na tarde de sexta pela Polícia Militar em Palmeira, cidade a 45 quilômetros de Ponta Grossa. Ela é suspeita de tráfico de drogas. Conforme uma solicitação anônima, dando conta de uma mulher chamada Flávia, mais conhecida como Binha, estaria vendendo drogas, a PM foi até a rua Nascim Bacila, no bairro Vila Rosa realizar abordagem a suspeita. A suspeita estava acompanha de uma adolescente no momento da abordagem.
De acordo com nota informativa enviada pela 2ª Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar, ao realizar a busca pessoal em Flavia, a mesma tentou “dispensar” uma substância tóxica análoga ao Crack de dentro de seu bolso da jaqueta. A suspeita e a adolescente foram encaminhadas à delegacia local.
Em Ponta Grossa, a PM realizou uma abordagem na rua Bento Gonçalves, Jardim Cerejeiras, na noite de sexta. A equipe avistou uma motocicleta com dois ocupantes, estando o garupa sem capacete. Após acompanhamento dos suspeitos, foi realizada revista neles e localizado no bolso direito do condutor três pedras de crack. A equipe retornou até o endereço onde a motocicleta foi avistada pela primeira vez e realizou abordagem na residência.
No local foi encontrado três gramas de maconha, além de um pé de maconha com aproximadamente 50 cm nos fundos da residência, duas pedras de crack em invólucro de alumínio e mais 25 gramas de maconha. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão a pessoa que se apresentou como proprietária da residência. O filho da proprietária, um adolescente de 16 anos, também foi apreendido. Todos os envolvidos foram encaminhados à 13°SDP. A motocicleta foi recolhida ao pátio 1º BPM por pendências administrativas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.