terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR 277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vanessa Teixeira (Noticias Policiais) Imagem: Adilson Nogueira (NP)

Um grave acidente deixou um morto e dois feridos na tarde deste domingo (22/12), no KM 473+600m da BR 277, próximo a Nova Laranjeiras/PR.
Segundo a PRF/Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo VW/Gol com placas KOS 5859 de Rio de Janeiro/RJ, Paulo César de Almeida, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
Com o impacto, o passageiro Silvio de Freitas, foi arremessado pra fora do veículo, seu corpo ficou sobre a pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor sofreu ferimentos graves e foi conduzido a casa hospitalar em Cascavel. 

Josiane Aparecida de Freitas que também estava no veículo, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao hospital municipal de Nova Laranjeiras.
O corpo de Silvio foi encaminhado ao IML de Cascavel. A PRF, a PM/Policia Militar de Nova Laranjeiras e equipes da Ecocataratas prestaram atendimento ao acidente.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.