segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


APOIO A OUTROS ÓRGÃOS - No dia 29 de dezembro de 2013, às 11h20min, após solicitação do bombeiro comunitário a equipe se deslocou até a rua Lamenha Lins onde para prestar apoio em um LOCAL DE MORTE. No local não foi notado nenhum indício de crime, sendo assim tomados os procedimentos legais.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – Às 20h50min do dia 29 de dezembro de 2013, em patrulhamento pela Av. São João na altura do numeral  2527 foi abordado o veículo GM/Vectra de placas AUM-0085 e constatado que seu condutor  não era habilitado. Diante do fato foram lavradas as notificações cabíveis e o veículo liberado para um condutor/responsável habilitado por não constarem pendencias administrativas.
AMEAÇA – Às 23h00min do dia 29 de dezembro uma senhora solicitou a presença policial devido ao fato de estar sendo ameaçada pelo cônjuge, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos futuros, e não quis representar contra o autor dos fatos, feita apenas orientação em partes.
AMEAÇA – Às 01h00min do dia 30 de dezembro de 2013 a equipe deslocou até a comunidade de BARRA BONITA/ Fazenda Velha, onde segundo a solicitante o seu marido estava muito alterado e havia ateado fogo em um paiol e ameaçado atear fogo na casa com ela e seus três filhos dentro. Quando a equipe chegou no local, o incêndio no paiol já havia sido controlado por vizinhos e o acusado do ato havia fugido e se embrenhado em um matagal e não foi possível localizá-lo. A solicitante e as crianças se deslocaram com a equipe para a cidade onde passariam a noite na casa de parentes; a mesma foi orientada quanto aos procedimentos futuros. A viatura do bombeiro comunitário não conseguiu chegar até o local do fato em virtude das condições das estradas e acabou encalhando sendo necessário o apoio de um trator para a viatura poder retornar para a cidade. Do ocorrido resultou na destruição parcial de um paiol de madeira e alguns móveis que o acusado quebrou no interior da residência

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.