domingo, 29 de dezembro de 2013

Professor natural de Prudentópolis que trabalhava na Unicentro de Irati e seus familiares morrem em acidente na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Hoje Centro Sul Imagem: Antonio Nascimento (Rádio Banda B)

Foto: Hoje Centro Sul

Por volta das 14h30, deste domingo (29) o professor do Curso de Letras da Unicentro  Giuliano Hartmann  voltava de Curitiba com sua família  quando perdeu o controle do carro em uma curva e acabou saindo da pista.  O acidente aconteceu no km 124 da BR-277, no início da Serra de São Luiz do Purunã, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo testemunhas, o veículo caiu em um desnível de cerca de 8 metros de altura e capotou várias vezes antes de parar com as rodas para o ar. Giuliano Hartmann, de 31 anos, foi encaminhado de helicóptero em estado gravíssimo para o Hospital do Trabalhador. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A irmã dele, Priscila Louise, de 33 anos, e o menino Bryan Hartmann de Oliveira, de 13 anos, morreram no local. O carro estava carregado com malas e a família retornava de uma viagem.
Giuliano é natural de Prudentópolis e atuava no Campus Irati há aproximadamente 8 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária, apenas uma perícia completa pode determinar a causa do acidente. Não se sabe se o pneu estourou, se o carro apresentou falha mecânica ou se algum tipo de imprudência provocou a tragédia. As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Pista perigosa
Segundo os moradores da região, a estrada é muito perigosa no ponto onde aconteceu o acidente. Eles reclamam da pressa com que os motoristas passam pela rodovia, além da falta de radar, de lombadas ou de outros redutores de velocidade.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.