quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Jovem morre em acidente entre duas motos e um carro na PR-487



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: PRE


Um jovem de 19 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-487, próximo ao município de Nova Tebas, na região central do Paraná, na noite de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma moto e um carro bateram de frente na rodovia. Outra motocicleta que vinha na sequência não conseguiu parar e atingiu um dos veículos.
O motorista do carro, de 26 anos, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga, na região central. Já o rapaz de 19 anos, que estava pilotando a moto, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, na região central do estado. Segundo a PRE, o jovem não tinha carteira de habilitação.
Ainda segundo a polícia, o piloto da segunda moto envolvida no acidente, de 18 anos, também não tinha carteira de habilitação. Ele sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao Pronto Socorro de Campo Mourão, no centro-oeste do estado. O garupa da moto também sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, no norte do Paraná.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.