By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) – Imagem: Divulgação
A partir de domingo, 26, o Prudentópolis disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense. A estreia da equipe na competição será contra o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC.
Com um novo nome e um velho ídolo da torcida no comando da equipe, o Prudentópolis espera voltar à elite do futebol estadual. O ex- jogador do antigo Prudentópolis Esporte Clube, Valdir Cagnini, é o atual presidente do clube. “Mudamos o nome, mas não perdemos a essência. E queremos com este novo Serrano, que o Prudentópolis F.C. esteja mais perto da população. Sabemos que a missão não será fácil, mas contamos com o apoio do nosso torcedor para empurrar este time”, afirma Cagnini.
Elenco
Joel Preisner, outro ex- jogador do clube será o treinador da equipe. No ano passado, Preisner foi campeão da terceira divisão do Campeonato Paranaense com o Francisco Beltrão. Dentro de campo, o Prudentópolis conta com um elenco experiente formado por mais de 20 atletas. Entre os destaques da equipe estão o goleiro Junior Bocão, ex-Londrina, e o meio-atacante, Fumaça, ex- Irati, e que atuou ano passado no Serrano. O último reforço foi o goleiro Paulo Ricardo, ex-Pato Branco. Nos amistosos preparatórios para a segundona, o Prudentópolis teve 100% de aproveitamento. A equipe derrotou Heliópolis/RJ (4 a 0) e J. Malucelli (1 a 0) na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.