quarta-feira, 22 de maio de 2013

Acusado de homicídio de Eduardo Chaves em Prudentópolis se apresenta e irá responder o processo em liberdade



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) c/ reportaegns Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O suspeito de ter causado a morte de Irineu Iachechen, de 33 anos, irá responder o processo em liberdade. Ele se apresentou um dia após o crime e prestou esclarecimentos a Polícia Civil de Prudentópolis.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, confessou ter atingido a vítima com um golpe de faca na altura do peito após um desentendimento.
Em entrevista ao repórter Elio Kohut, o delegado Osmar Albuquerque Pontes Junior, disse que o suspeito é réu primário e irá responder por homicídio doloso podendo ser condenado até 30 anos de reclusão. Osmar explica que o suspeito irá responder em liberdade porque se apresentou de forma espontânea e não houve flagrante. Em depoimento, o acusado do crime relatou que atingiu a vítima com um golpe de arma branca em legítima defesa. A vítima supostamente teria impedido que o agressor se deslocasse até sua casa.
Irineu foi localizado em óbito em uma estrada rural na localidade de Eduardo Chaves, na área rural de Prudentópolis.  Um morador estava indo na missa na manhã de domingo, 19, quando se deparou com o corpo da vítima. 
Confira a entrevista com delegado Osmar ao repórter Élio Kohut:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.