terça-feira, 28 de maio de 2013

Bandido preso em Rebouças agia em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Radio Alvorada

Um bandido de alta periculosidade foi preso pela Polícia Militar de Rebouças, na manhã de hoje, 27. Natural de Irati, Marcel Alex dos Santos, de 33 anos, foi detido na casa de um familiar na localidade de Marmeleiro, interior de Rebouças. O suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um da comarca de Paranaguá/PR e outro de Itapema/SC.
De acordo com informações do Sargento Fernandes, comandante do destacamento da PM de Rebouças, Marcel possui três condenações. Uma das sentenças foi emitida na cidade de Balneário Camburiú/SC, outra de oito anos de reclusão em Paranaguá/PR, e a última em Itapema/SC por roubo. Além disso, o suspeito ainda responde 15 inquéritos policiais por formação de quadrilha, roubo, sequestro e furto de veículo em Santa Catarina. No mesmo estado, Marcel desempenhou o cargo de agente penitenciário.
Fernandes relata que o suspeito foi expulso da Polícia Civil. Mesmo assim, ele ainda portava uma carteira funcional de agente penitenciário da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina. Marcel ainda estava com um par de algemas e uma máquina de choque. Ele não resistiu à prisão e estava desarmado durante a abordagem policial. 
O Comandante da PM de Rebouças comenta que o suspeito deverá ser removido para a comarca de Paranaguá ou ainda Santa Catarina, locais onde ele possui condenações.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

5 comentários:

  1. Marcel alex dos santos , meu filho que no passado errou pq é um ser humano , esta prostado nessa cadeira algemado pq Deus permitiu , ele precisa pagar sua divida com a sociedade , errou sim , mas se regenerou , tanto que tinha um serviço honesto , estava batalhando para dar um futuro para seus filhos , naun estava na casa de parentes qdo foi preso estava na casa do pai na compania do filho , hoje meu filho foi exposto , humilhado , mas esse tempo que estara recluso vai servir nao só para pagar sua divida com a sociedade , mas sim ter mais tempo de se dedicar a Deus , e qdo sair daquele lugar , vai sair de cabeça erguida , pq DEUS ESTA COM ELE , O FOGO DO ESPIRITO SANTO ESTARA AQUECENDO ELE NESSAS NOITES FRIA DE INVERNO , A LUZ DIVINA ESTARA ILUMINANDO AQUELE LUGAR SOMBRIO , E COMO DEUS FEZ A DANIEL IRA PROTEGE-LO NAQUELA COVA ONDE SE ENCONTRA , PQ QUEM O CONHECE PESSOALMENTE SABE A PESSOA QUE ELE REALMENTE , UM HOMEM SIMPLES , HUMILDE DE FAMILIA HONESTA E BATADORA , PAI DE DOIS FILHOS LINDOS E SAUDAVEIS E O MAIS IMPORTANTE UM FILHO MTO AMADO , MEU FILHO ,EU CREIO NUN DEUS VIVO E JUSTO E SEI QUE POR BOM COMPORTAMENTOLOGO ESTARA LIVRE, E CONTINUA SUA VIDA SIMPLES E HONESTA, ASS....JUDITH DA ROSA SOUZA SANTOS ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esta materia é referente aos dados passados pela Policia junto com a Radio Najuá e Rádio Alvorada, pois se você clicar na autoria do texto vai abrir a pagina que foi retirada a matéria.
    Determinada policia de algumas cidades opta por não divulgar os nomes.
    Então é somente estes dados ai mesmo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.