segunda-feira, 4 de março de 2013

Policia Federal prende 02 pessoas por drogas em Foz de Iguaçu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Federal Imagem: Policia Federal

 
A Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, na última sexta-feira, 1, e no sábado, 2, prendeu duas pessoas e apreendeu 1,84 kg de cocaína, 1,06 de haxixe, 3.000 cartelas de medicamentos para disfunção erétil, cinco veículos e diversas mercadorias contrabandeadas.
As drogas foram apreendidas no fim da tarde de sexta, 01, por volta das 17h30, durante abordagem de um ônibus que fazia a linha Assunção/PY – São Paulo/SP na Ponte Internacional da Amizade. Policiais federais efetuavam fiscalização com os cães farejadores da Unidade K-9, que deram indicação positiva para drogas em uma poltrona onde sentava uma mulher de nacionalidade brasileira.
Foram descobertos quatro tabletes de drogas na poltrona e em seus pertences, totalizando 1,84 kg de cocaína e 1,06 kg de haxixe. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Algumas horas depois, por volta das 21h, policiais federais apreenderam dois veículos carregados com brinquedos e eletrônicos contrabandeados e diversos volumes de mercadorias em um depósito no Jardim Jupira. No estacionamento de um hotel na Vila Portes, foram confiscados três veículos carregados com vestuários e eletrônicos provenientes do Paraguai. 
Na noite de sábado, 02, policiais federais abordaram um ônibus de linha no Posto de Fiscalização Bom Jesus, em Medianeira/PR, por volta das 20h15. Durante a revista suspeitaram do peso de uma caixa que carregava um gabinete de computador, dentro do qual foram descobertas várias cartelas de medicamentos. O dono da medicação foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.