terça-feira, 5 de março de 2013

Homens brigam depois de um passar a mão na bunda do outro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cidade News Itaú Imagem: Divulgação


O fato aconteceu na tarde de ontem 04 de março precisamente as 15;20 no centro de Sobral no Ceará, uma brincadeira de mal gosto levou dois homens a partirem pra violência, o acusado é o homem de calção branco conhecido apenas por lourinho que segundo a vítima o homem de short jeans de nome Sebastião Ferreira e Silva estava ali no local na boa quando em um dado momento apareceu o acusado e passou a mão na sua bunda.
Assim ele disse pra reportagem.
Este tipo de brincadeira é muito comum para moleques, mais mesmo assim bem feito para quem fez isso, pois não é pra homem.
Veja o que o homem de bermuda azul disse: “eu não gostei mesmo o cara vem e passa a mão no meu feijão, eu nem conheço o camarada, plantei a mão na cara dele e se vim pegar outra vez, a chibata vai comer” disse Sebastião.
Em conversa com o acusado o mesmo disse que havia se enganado pensando que o homem era um amigo dele que o mesmo sempre teve essa brincadeira de pegar nas partes um do outro, mais depois que eu percebi que não era o meu colega tava sem jeito o camarada não aceitou desculpas e foi logo me agredindo;
Finalizado essa bagunça os mesmos foram separados por populares resultando em apenas lesões corporais leves onde o acusado saiu de nariz quebrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.