quinta-feira, 25 de junho de 2026

Uma semana após ser alvo da PF no caso Master, Jacques Wagner (PT) deixa liderança do governo Lula no Senado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JN/G1 Imagem: Lula Marques/Agência Brasil
Uma semana depois de ser alvo de operação da Polícia Federal no caso Banco Master, o senador  Jaques Wagner (PT-BA), deixou nesta quarta-feira (24) a liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Jaques foi alvo da Operação Compliance Zero deflagrada na quinta-feira (18).
Continua depois da publicidade
O senador Jaques Wagner chegou a Brasília no início da tarde. Aguardou ser chamado pelo presidente Lula. Depois da operação da Polícia Federal (PF) na quinta-feira (18), Jaques Wagner disse, em entrevista, que havia recebido um telefonema de solidariedade do presidente Lula. Mas uma ala do governo passou a defender a saída dele da liderança no Senado.  
A decisão só foi fechada nesta quarta-feira (24), durante encontro do senador e com o presidente Lula. A reunião foi no Palácio da Alvorada e durou quase duas horas. 
Continua depois da publicidade
Depois da conversa, Jaques Wagner escreveu em uma rede social que teve uma ótima reunião com o presidente Lula, uma conversa entre amigos, e decidiram, em comum acordo, que se afastará da liderança do governo no Senado; e que vai provar inocência. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.