Uma semana depois de ser alvo de operação da Polícia Federal no caso Banco Master, o senador Jaques Wagner (PT-BA), deixou nesta quarta-feira (24) a liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Jaques foi alvo da Operação Compliance Zero deflagrada
na quinta-feira (18).
Continua depois da publicidade
O senador Jaques Wagner chegou a Brasília no início da tarde. Aguardou
ser chamado pelo presidente Lula. Depois da operação da Polícia Federal (PF)
na quinta-feira (18), Jaques Wagner disse, em entrevista, que havia
recebido um telefonema de solidariedade do presidente Lula. Mas uma ala
do governo passou a defender a saída dele da liderança no Senado.
A decisão só foi fechada nesta quarta-feira (24), durante encontro do senador e com o presidente Lula.
A reunião foi no Palácio da Alvorada e durou quase duas horas.
Continua depois da publicidade
Depois
da conversa, Jaques Wagner escreveu em uma rede social que teve uma
ótima reunião com o presidente Lula, uma conversa entre amigos, e
decidiram, em comum acordo, que se afastará da liderança do governo no
Senado; e que vai provar inocência.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.