terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Goleiro Juliano natural de Prudentópolis acertou com Taubaté para disputar o Campeonato Paulista

By: INTERVALO DA NOTICIAS 
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Na apresentação do elenco que segue em pré-temporada, o Taubaté anunciou nesta segunda-feira um goleiro que pela primeira vez atuará pelo clube. Agora, já são 15 nomes divulgados.
Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.
O Taubaté acertou a contratação do goleiro Juliano, de 24 anos, como novo reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Revelado pelo Athletico-PR, Juliano foi campeão sul-americano pela Seleção Brasileira nas categorias de base. 
Continua depois da publicidade
Ele chega ao Joaquinzão vindo do futebol mineiro, onde estava defendendo o Tupynambás. “Eu tinha algumas outras propostas, mas a partir do contato do Taubaté dei prioridade para fechar aqui. Gosto de ser simples como goleiro, ajudar a equipe com os pés na construção de jogadas, e embaixo da trave procuro ser simples e passar segurança”, se apresentou o novo goleiro do Burro.
Juliano também tem passagens por Patrocinense, Boa Esporte e Cianorte, além de experiência internacional no Orlando City. Agora, em seu primeiro campeonato em São Paulo, quer buscar o acesso com o Alviazul. “Vamos disputar uma competição muito difícil em que vamos enfrentar bons times, primeiro passo é fazer a melhor pré-temporada possível para chegarmos bem na competição, e depois pensarmos nos objetivos”, completou o novo reforço.
Mais informações 
Paranaense de Prudentópolis e com 1,86 m de altura, Juliano Marlon Chade começou nas categorias de base do Athletico Paranaense (2011). Profissionalizado, saiu emprestado ao Cianorte-PR (2018) e ao Orlando City-EUA (2019). Voltando ao Athletico (2020), saiu para o Boa Esporte de Varginha-MG (2020), o Tupynambás de Juiz de Fora-MG (2021), o Patrocinense (2022) e novamente o Tupynambás (2022).
Continua depois da publicidade
Juliano é o 15º nome divulgado pelo Taubaté na apresentação do elenco para o Paulista da Série A-2 que começará no dia 15 de janeiro. Os 14 anteriores, pela ordem: William Menezes (goleiro), Foguinho (lateral-esquerdo), Lucas Cezane (zagueiro), Raphael Macena (atacante), Ueslei Brito (atacante), Vavá (zagueiro), Edvan (lateral-direito), Buchecha (meio-campista), Gian (meio-campista), Romarinho (atacante), Bruno Sena (volante), Marcelinho (meia), Menezes (volante) e Romário (atacante).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.