By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR – Imagem: DivulgaçãoA Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou um canal de atendimento ao cliente via WhatsApp.
A companhia lembra que o novo atendimento facilita a adesão ao Programa
de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip). A adesão
também pode ser feita no site da Sanepar.
Conforme a empresa, em 2023 outros serviços também poderão ser solicitados pelo Whatsapp.
Os clientes também podem solicitar serviços da companhia presencialmente nas Centrais de Relacionamento, pelo telefone 0800 200 0115, através do aplicativo Sanepar Mobile e também por e-mail.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.