quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Figurinha doada a hospital por garota de 9 anos é arrematada por R$ 8 mil

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
A figurinha Legend Gold do Neymar doada no dia 16 de novembro pela Vitória Kama Martinez, de 9 anos, ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), de São José do Rio Preto (SP), foi arrematada pelo empresário Leopoldo Gallette, parceiro do Bem da Funfarme, por R$ 8 mil. 
O valor arrecadado na venda do card será destinado à compra de equipamentos que ajudarão no tratamento de crianças e adolescentes internados no Setor de Oncologia Pediátrica da instituição. O leilão foi feito na semana passada e a entrega da super figurinha foi feita nesta quarta-feira (21).
Continua depois da publicidade
“Quando soube desta iniciativa, me comoveu. Não tinha como ficar indiferente. E sendo bem sincero, comprei o álbum da Copa deste ano, mas arrematei a figurinha não pela raridade, mas sim para contribuir com esta causa nobre de ajudar os pequenos pacientes do Setor de Oncologia Pediátrica do HCM”, afirma Leopoldo. 
“E também vou guardar a figurinha como talismã da sorte para Copa de 2026, tenho certeza que o Hexa virá”, brinca Gallette.
O diretor administrativo do HCM, Dr. Antonio Soares Souza, agradeceu a aquisição do card pelo empresário e enalteceu a ação de Vitória, que doou a figurinha.
“São dois atos simbólicos e nobres. Primeiro, a Vitória, sabendo o valor da figurinha, ao invés de guardar o tão valioso card, decidiu doar para a oncologia do HCM em prol das crianças com câncer. Esse ato emocionou a todos nós e a Vitória, uma menina de 9 anos, é exemplo para a sociedade de como podemos participar, ajudando instituições como a nossa. E ao Leopoldo, que soube da ação e, tomado pela emoção, arrematou a figurinha, não pelo valor, mas sim pela causa e destinação. Ambos fizeram golaços em prol das nossas crianças”, destaca.
Para Vitória, esta foi a primeira de muitas outras ações. “Fiquei muito feliz com a repercussão da história e ainda mais pelo fato da figurinha ser comprada. Isto ajudará muitas crianças em tratamento", diz.
Continua depois da publicidade
"Meu objetivo agora é participar de outras ações, pretendo sempre me envolver em iniciativas que sejam em prol das crianças. Tentarei ao máximo ajudar de alguma forma”, completa.  
Vanessa Ferreira Kama Martinez, mãe da Vitória, também falou da alegria ao saber que a figurinha foi arrematada.
“Recebemos a notícia com uma imensa alegria. Que Deus possa abençoar todos envolvidos na ação, seja na divulgação, na arrecadação ou arremete do card. O valor contribuirá no tratamento de câncer de crianças a adolescentes. E receber a notícia perto do Natal, torna ainda mais especial. Aquece nossos corações”, afirma. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.