segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Sanepar lança canal de atendimento no WhatsApp; veja como funciona e serviços disponíveis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou um canal de atendimento ao cliente via WhatsApp.
O serviço está disponível 24 horas por dia no número (41) 99544-0115. Com o serviço, os clientes têm acesso aos seguintes atendimentos:
Continua depois da publicidade
- consulta de débitos;
- solicitação de segunda via da conta;
- negociação de débito;
A companhia lembra que o novo atendimento facilita a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip). A adesão também pode ser feita no site da Sanepar.
Conforme a empresa, em 2023 outros serviços também poderão ser solicitados pelo Whatsapp.
Os clientes também podem solicitar serviços da companhia presencialmente nas Centrais de Relacionamento, pelo telefone 0800 200 0115, através do aplicativo Sanepar Mobile e também por e-mail. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.