domingo, 17 de outubro de 2021

Idoso constrói casa giratória após esposa ficar indecisa sobre onde deveria ser a entrada

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
Vojin Kusic, de 72 anos, construiu uma casa giratória “para satisfazer a esposa”. A prova de amor foi construída na Bósnia, no sudeste da Europa, onde o casal vive, para que a amada pudesse ter a vista que quisesse das janelas.
De acordo com o relato feito por Kusic, à agência americana de notícias AP, tirar a ideia do papel não foi nada fácil, mas foi necessário. Isso porque, há muitos anos, quando eles se casaram, Kusic construiu outra casa típica para a família com os quartos de frente para o sol, assim como a esposa desejava. 
Continua depois da publicidade
Entretanto, isso significou deixar a sala de estar longe da estrada. Depois de um tempo, o idoso comentou que sua esposa passou a reclamar muito de que “não via gente entrando no quintal”, devido a posição dos cômodos. Diante disso, Kusic teve que reformar tudo.
As mudanças não pararam por aí. O idoso contou que outras reformas foram feitas por ele ao longo do anos. Portanto, para evitar novos estresses e dúvidas, o idoso chegou a conclusão que a melhor opção era construir uma casa que pudesse atender as constantes mudanças de opinião do casal.
Kusic, que não teve oportunidade de fazer faculdade, projetou e construiu sozinho sua casa giratória, usando motores elétricos e as rodas de um antigo veículo de transporte militar.
“Agora, se ela avistar hóspedes indesejados vindo em nossa direção, ela pode girar a casa e fazê-los se virar”,

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.