segunda-feira, 25 de outubro de 2021

A Rede Globo vai exibir essa semana no Corujão a série Desalma, parte da série foi gravada em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
A Rede Globo vai exibir essa semana no Corujão a série Desalma, parte da série foi gravada em Prudentópolis.
O horário para iniciar o Corujão depende do dia, mas vai variar entre as 01:30 às 02:00 hrs, durante a semana toda.
Para saber mais detalhes sobre a série que provavelmente vai ter uma 2ª temporada você poderá conferir nos links abaixo.
Continua depois da publicidade
Além de Prudentópolis, a 1ª temporada foi gravada em Mallet e como tem o menino João Pedro Azevedo, 11 anos, que tem ligação com a cidade de Irati.
A série já passou no Globoplay, somente para os assinantes, mas agora passa em canal aberto, visando a semana do Halloween da emissora.     

A série Desalma, que estreou no final de setembro, é um drama sobrenatural criada e escrita por Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr. e desenvolvida pelos Estúdios Globo.

Na história, fenômenos sobrenaturais assombram a população de uma cidade fictícia ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria trazem de volta ao mundo dos vivos almas de pessoas que já se foram.

A criação da escritora Ana Paula Maia (Enterre Seus Mortos) é ambiciosa na sua exploração de um lado oculto do Brasil. A trama acompanha a isolada cidade de Brígida, uma comunidade de descendentes ucranianos escondida nas florestas do Sul do país.
Retratada na década de 1980 em Brígida, cidade do interior do Sul do país, Desalma conta a história de uma população assombrada por fenômenos sobrenaturais após o desaparecimento de uma jovem durante a tradicional festa de Ivana Kupala, uma celebração típica da Ucrânia que é o ponto central dos mistérios da trama.
Continua depois da publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Filho de iratienses integra elenco da série Desalma do Globoplay que parte foi gravado em Prudentópolis.

 

Série 'Desalma' no Globoplay tem como pano de fundo tradições ucranianas e cidade fictícia inspirada em Prudentópolis

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.