terça-feira, 26 de outubro de 2021

Cachorros atacam 2 pessoas na rua em Guarapuava; dona dos animais foi detida

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Uma mulher foi detida no início da noite desse domingo (24 de outubro) após seus cachorros terem atacado duas pessoas na rua em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h, na rua Salvador Schneider, no bairro Boqueirão. No local, o solicitante, de 39 anos, contou que seu filho, de 11 anos, estava na rua quando foi surpreendido por uma mulher de 39 anos, que estava com quatro cachorros, sendo que três deles estavam sem coleira e um deles atacou o filho do solicitante, causando lesões nas duas pernas, no braço esquerdo e nas costas. 
Continua depois da publicidade
A mãe da vítima contou que foi pedido para a mulher prestar socorro, porém esta se negou e seguiu pela via. Em seguida os animais atacaram um adolescente de 16 anos, que foi mordido na panturrilha e no glúteo. Por fim o cachorro atacou outro cachorro, de um homem de 41 anos que estava em frente à casa do solicitante, provocando ferimentos no animal.
Mediante o interesse de representação, as partes foram encaminhadas ao 16ºBPM, para a confecção do Termo Circunstanciado.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.