terça-feira, 26 de outubro de 2021

Vagas de empregos da CIEE para Prudentópolis e região

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferta 41 vagas de estágio remunerado na região nesta semana. São 24 oportunidades em Irati, 12 em São Mateus do Sul, quatro em Prudentópolis e uma em Rio Azul.
Em Prudentópolis, as vagas disponibilizadas são para Administração ou Ciências Contábeis (2), Engenharia Civil ou Técnico em Construção Civil (1); e Educação Física (1). 
Continua depois da publicidade
Em Rio Azul, a vaga ofertada é para estudantes de Administração.
Em Irati são disponibilizadas dez vagas para alunos de Ensino Médio, cinco para estudantes de Administração, três para os cursos de Pedagogia e Direito, duas de Marketing ou Publicidade e Propaganda e uma nas áreas de Letras/Português; Ciências Contábeis; Arquitetura e Urbanismo; Educação Física; Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Técnico em Eletrotécnica ou áreas afins e uma de Engenharia Civil ou Construção Civil.
Em São Mateus do Sul, quatro vagas são ofertadas para estudantes de Ensino Médio, duas para o curso de Pedagogia e uma nas áreas de Administração; Engenharia Civil; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Administração ou Gestão; Marketing e Publicidade; e Eletrotécnica ou Eletrônica.
O CIEE/PR também informa que novas turmas do Programa Jovem Aprendiz serão abertas em novembro na cidade de Prudentópolis. Interessados nas vagas de estágio remunerado ou de ingressar no Programa Jovem Aprendiz devem entrar em contato nos telefones 9-9998-0038, ou 0800-300-4300. O e-mail para contato é irati@cieepr.org.br. O CIEE de Irati fica na Antônio Cavalin, número 537. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.