quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Cássia Kis diz que 'coisas estranhas' aconteceram no set de 'Desalma'

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TV E FAMOSOS Imagem: Divulgação
Protagonista na série de suspense sobrenatural "Desalma", disponível no Globoplay e agora está passando nesta semana no Corujão, Cássia Kis disse que algumas coisas estranhas e inexplicáveis aconteceram nos bastidores, como, por exemplo, um dos locais da produção que pegou fogo de repente.
Durante o "Conversa com Bial" na madrugada, a atriz relatou: 
Continua depois da publicidade
"A filmagem já estava acabando quando a sede daquele parque onde algumas pessoas [da produção] estavam hospedadas foi lambida pelo fogo em três minutos".
"Foi uma coisa bem rápida", completou a consagrada atriz que, durante as gravações, ficou hospedada em um dos chalés da produção e já tinha deixado o set de filmagem há cinco dias quando o episódio ocorreu.
Escrita por Ana Paula Maia, "Desalma" narra uma história de bruxas que se passa em uma cidade fictícia, no sul do país, e de colonização ucraniana. Cássia interpreta a feiticeira Haia Lachovicz, uma mulher excluída daquela sociedade católica e personagem central no thriller.
"Uma série de outros episódios aconteceram", revelou Cássia a Pedro Bial. "Teve um momento em que o diretor pediu para eu olhar para cima e de repente veio aquela revoada, aquelas árvores sacudindo lá em cima, aquela coisa linda. Como é que você vai negar uma presença divina?", questionou.
"Eu sou uma pessoa que tem uma espiritualidade muito forte. Não que eu evoque qualquer coisa, mas estar ali como bruxa, com essa espiritualidade, é maravilhoso ver acontecer. Você diz que está tudo certo, é coerente", concluiu a atriz de 62 anos.
Continua depois da publicidade
MATÉRIAS RELACIONADAS:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.