sexta-feira, 29 de outubro de 2021

ESCOLA DE PROFISSÕES E IDIOMAS DE PRUDENTÓPOLIS-PR PASSA A OFERECER CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE PROFICIÊNCIA EM INGLÊS

Utilizado por mais de cinco mil instituições pelo mundo, o TOEIC é uma certificação internacional que atesta a proficiência em inglês. E agora ele é oferecido em Prudentópolis e região pela Jumper Profissões e Idiomas
Atualmente, falar inglês não é mais um diferencial no currículo, mas sim uma necessidade. Por isso, a busca por certificados internacionais de proficiência têm sido cada vez mais procurados por aqueles que querem ascender profissionalmente. O TOEIC - Teste de Inglês para Comunicação Internacional, em português – é um desses.
No mercado há 15 anos, a Jumper Profissões e Idiomas agora passa a oferecer também curso preparatório para o TOEIC, além de ter recebido o certificado de centro aplicador autorizado para aplicação do teste. “Receber a certificação internacional traz para cidade uma referência em qualidade e desenvolvimento dos nossos alunos e também uma nova oportunidade para quem deseja testar seus conhecimentos e ter a proficiência em inglês”, aponta Eider Sousa, CEO da unidade de Ponta Grossa, Irati e Imbituva.
A certificação é exigida em mais de cinco mil organizações pelo mundo, como FedEx, Itaú e Unilever, além de ser muito usado por órgãos governamentais, universidades e outras instituições educacionais. “A certificação internacional torna a Jumper a melhor e mais completa escola de profissões e idiomas do Brasil, com um material moderno, aulas praticas e fluência em inglês em poucos anos” complementa o CEO.
Eider ainda conta que a Jumper está com um projeto de educação inovador, chamado de Executivo Junior. “Uma formação completa com temas atuais como Couching, liderança, tecnologia, idiomas e muitas ferramentas aplicáveis no dia a dia para o desenvolvimento pessoal e profissional, atendendo todas as necessidades dos jovens e as exigências do mercado de trabalho. Com essa formação o aluno sai pronto para atuar em qualquer empresa”, coloca.
O que é o TOEIC
O TOEIC é um exame de proficiência em inglês padronizado e internacionalmente reconhecido, utilizado para avaliar os conhecimentos da língua inglesa dos candidatos dentro do ambiente profissional.
O teste, que tem duração de duas horas, é composto de 200 questões, sendo 100 de compreensão auditiva e 100 de leitura. A certificação tem validade de dois anos.
Para saber mais entre em contato com a Jumper! Profissões e idiomas
Av. São João, 2242,Centro
Fone: (42) 3446-6533 ou (42) 98416-9531
Siga nossas redes sociais @jumperprudentopolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.