domingo, 20 de junho de 2021

Uma pessoa foi presa por ameças e porte irregular de arma de fogo no interior de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Uma pessoa foi presa por ameças e porte irregular de arma de fogo no interior de Prudentópolis na localidade da Terra Cortada neste domingo (20), por volta das 23:00 hrs.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, a vítima relatou ter sido ameaçada pelo seu vizinho por causa de divisa de terreno.
O homem fez ameças de morte e ele tava portando uma faca e um facão e a vítima relatou que tem conhecimento do homem ter uma arma na casa.
Foi realizado um patrulhamento e o denunciado foi localizado em um GM/Corsa próximo da casa da denunciante e no carro foi localizado um facão.
Foi questionado sobre ele ter uma arma de fogo em casa e homem não respondeu e permitiu que a equipe realizasse uma busca pela sua residência.
Na gaveta do guarda-roupa foi localizado uma revólver calibre 32 desmuniciado de marca Castelo e mais duas munições intactas e uma deflagrada.
Continua depois da publicidade
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Prudentópolis e como a arma das munições foram apreendidas.
Mesmo na presença dos policiais o homem fez ameças contra a mulher.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.