quarta-feira, 31 de março de 2021

Grêmio acertou com Thiago Santos ex-Prude e ex-Palmeiras

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
O Grêmio acertou a sua segunda contratação da temporada 2021 nesta quarta-feira. Trata-se do volante Thiago Santos, do FC Dallas, dos Estados Unidos. O contrato deverá ser de três temporadas.
O clube gaúcho não confirma o acerto. Porém, o GE apurou que o Tricolor adquiriu 100% dos direitos do volante. Os documentos da transferência já foram assinados entre os dois clubes e Thiago foi liberado pelo Dallas para viajar ao Brasil.
Continua depois da publicidade
Inclusive, o clube gaúcho pagou mais que o Dallas investiu quando o contratou do Palmeiras. O valor da atual transferência passa de US$ 1 milhão. 
Depois de oficializar a contratação de Rafinha, o volante Thiago Santos é o segundo reforço do Tricolor para 2021. E ele chega para uma das posições que o clube mais via com urgência: a do camisa 5. Apesar de ter 31 anos, uma idade acima do perfil procurado.
O Palmeiras vendeu Thiago para o clube americano em dezembro de 2019 por cerca de US$ 700 mil. O volante chegou na metade de 2015 ao Palmeiras e nunca foi titular absoluto do time, mas disputou 180 jogos, fez seis gols e conquistou dois títulos brasileiros. 
Thiago Santos ou Thiago Bocão jogou no Serrano, que depois mudou o nome para Prudentópolis FC.
Antes de Thiago ir para o Palmeiras jogou no América/MG e após acertou com o Palmeiras.
Com informações com G1.  
MATÉRIA RELACIONADA:
 
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.