sábado, 10 de outubro de 2020

VIDEO - Menino chora por sumiço da calopsita ´Cebolinha` que assobia o hino do Grêmio

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação
Um vídeo do pequeno Davi Lucas, de 6 anos, chorando, tentando encontrar sua calopsita “Cebolinha” – nome dado em homenagem ao ex-jogador do Grêmio, hoje no Benfica, viralizou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (08). A ave fugiu após os periquitos da casa da família fazerem muito barulho. Todos moram no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (RMC).
A mãe de Davi, Francislaine Rocha Martins, conta que é normal o Cebolinha ficar solto pela casa, mas algo diferente aconteceu.
“Toda manhã, a gente acorda e o Cebolinha está esperando com a portinha aberta da gaiola, ele tem que dar uma volta dentro de casa se não ele fica doido dentro da gaiola, e eu tenho uma fêmea também, que fica junto. Normalmente, a gente solta os dois, sempre deixamos a janela aberta e ele nuca voa. 
Continua depois da publicidade
Acho que ele se assustou com alguma coisa lá em casa, que os periquitos fizeram barulho perto. O Davi estava estudando, fazendo aula pelo Youtube, assim que descobriu ele já começou a chorar”, contou em entrevista à Banda B na manhã desta sexta-feira (09).
A mãe relatou que procurou por todos os lugares, mas sem sucesso, o que aumentou o desespero do Davi. “Eu fui procurar, nas casas da minha perto, meu filho ajudou também. Depois do almoço, sentei no sofá e ele começou a chorar de saudade do Cebolinha”, disse.
Francislaine explicou que o nome da Calopsita é em homenagem ao Everton Cebolinha, ex-jogador do Grêmio. “O nome é por conta do ex-jogador do Grêmio, meus filhos são gremistas, ele assobia o hino do Grêmio”.
O caso causou comoção na cidade e muita gente está tentando encontrar informações que ajuda na procura da ave.
Assista AQUI o vídeo. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.