quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Uma pessoa sofreu ameaças após não dar dinheiro a um pedinte em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Uma pessoa sofreu ameaças após não dar dinheiro a um pedinte em Prudentópolis nesta quinta (22), por volta das 18:50 hrs.
Segundo a PM, a vítima relatou que estava chegando na loja que ele trabalha na R. Osório Guimarães, quando um homem moreno, estatura baixa pediu-lhe dinheiro.
Após ele ter a reposta negativa, o passou a ameaça-lo e falando que veio do Rio de Janeiro e iria voltar no local para pega-lo e como também falou que a vítima não sabia com quem ele tava mexendo.
Continua depois da publicidade
 
Após as ameaças ele saiu do local, onde a equipe realizou um patrulhamento pela região, mas o homem não foi localizado.
Momentos mas tarde o autor das ameaças retornou ao local e ficou sentado na via pública, sendo que a vítima novamente acionou a PM, onde a equipe realizou a abordagem e notou que o autor das ameaças estava embriagado.
Como houve interesse de representação por parte da vítima, os envolvidos foram conduzidos até a 4ª CIA, onde foi realizado o Termo Circunstanciado (TC), após ambos liberados.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.