terça-feira, 6 de outubro de 2020

PM prende homem que furtou caixa de som de igreja

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
Um homem foi preso após cometer um furto em uma igreja evangélica na localidade de Rio Azul dos Soares, no interior de Rio Azul, no domingo, 4. Moradores constataram que o portão do local foi arrombado. Além disso, a porta da igreja havia sido quebrada.  
Uma caixa de som utilizada nos cultos foi furtada. O objeto foi recuperado posteriormente. A Polícia Militar prestava atendimento no local quando foi abordada por dois homens. Eles relataram que um homem invadiu a residência deles e furtou alguns pares de sapato, um capacete, um facão e uma cortadeira durante a madrugada. Ao ser abordado pelos moradores, o autor do furto deixou o local. 
Continua depois da publicidade
Durante a fuga, ele deixou cair alguns objetos levando apenas o facão e a cortadeira. Os homens conseguiram reconhecer o invasor, que é um vizinho próximo e já tem diversas denúncias de furtos e roubos na região. Policiais foram até a residência do suspeito, mas o imóvel estava fechado. Mesmo assim, a equipe verificou que havia um volume grande coberto com um papelão e um cobertor na garagem da casa. O objeto era justamente a caixa de som, que foi furtada da igreja e acabou sendo reconhecida pelo pastor. 
A PM recebeu informações que o autor do furto havia saído de um bar no centro da cidade. Os policiais conseguiram abordá-lo. Após ser detido, o homem passou a ameaçar o pastor e o vizinho dizendo que ia matá-los. Ele tomou a mesma atitude com os policiais que atenderam a ocorrência. Além de ameaçá-los de morte, o homem xingou e desacatou a equipe e desferiu vários golpes no camburão da viatura. Já na Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul, ele ameaçou novamente uma das vítimas dizendo que ia matá-la. Os objetos furtados também foram entregues na Delegacia de Rebouças. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.