sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Kauê Penna, campeão do The Voice Kids, descobre cisto nas cordas vocais

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
Kauê Penna, vencedor da 5ª edição do The Voice Kids, participou do programa Encontro nesta segunda (12/10). Em conversa ao vivo com Fátima Bernardes, o cantor de 14 anos celebrou a vitória, relembrou sua trajetória na competição e revelou que precisará passar por uma operação para retirar um cisto nas cordas vocais.
Desde que retornou à telinha, Kauê tem recebido comentários do público falando sobre a mudança em sua voz. Ele explicou que, após o início do programo, passou por muitas mudanças. 
Continua depois da publicidade

“Meu rosto mudou, meu cabelo cresceu e minha voz também mudou. Eu mudei para melhor e agora é só crescer”, disse.
Além disso, a voz de Kauê pode ter ficado mais grave devido a incidência de um cisto em suas cordas vocais. A descoberta veio um dia depois da gravação do programa, após ele ir à fonoaudióloga. “Por causa do caroço, minha voz ficou mais pesada e mais grossa. A anatomia da minha voz é alta, aguda. Eu ainda tenho minhas notas, mas não posso usá-las porque corro o risco de perder a voz”, explicou.
Durante a conversa com Fátima, ele falou sobre a necessidade de passar por cirurgia. ”A opção de tratamento é fazer uma operação. Eu não tinha condições de pagar por ela antes. Agora, farei a operação e todo tratamento. Minha voz vai voltar a ser o que era antes, mas não totalmente”, explicou o adolescente. Depois de vencer a competição, o jovem levou R$ 250 mil para casa e um contrato com a Universal Music.
As expectativas de Kauê para a vida depois de ganhar o reality são altas. Além de seguir o tratamento do cisto, ele quer cuidar da família, se aperfeiçoar na música, custear a faculdade do irmão e incentivar a mãe a ter um diploma de ensino superior.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.