quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Homem tenta agredir pai com uma ripa em Fernandes Pinheiro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
Um homem tentou agredir o próprio pai com uma ripa em Fernandes Pinheiro. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 6. 
O morador relatou que seu filho chegou em casa embriagado e agressivo. O rapaz pegou uma ripa e tentou atingir o pai. Após o fato, o homem saiu da casa e se abrigou na residência de vizinhos. A Polícia Militar foi até a residência da vítima. O morador disse que seu filho já chegou em casa agindo de forma agressiva diversas vezes. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o autor das ameaças.
Continua depois da publicidade
Em outra ocorrência em Fernandes Pinheiro, uma mulher disse que teve um desentendimento com seu marido na residência do casal no bairro Apoema, também na terça-feira, 6. A moradora afirmou que foi agredida com um soco no rosto. Para se defender, a mulher também agrediu o marido. 
Depois da briga, o homem deixou o local em um veículo Fiat Uno. A mulher informou aos policiais que o desentendimento teve início após seu marido ouvir ela conversando no celular com uma outra pessoa. A PM também realizou patrulhamentos, mas não localizou o agressor. A mulher foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados caso o homem retornasse ao local.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.