sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Homem é morto após briga no Jardim Botânico e dupla de cães se recusa a deixar corpo para trás

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Marcelo Borges (Banda B)
Um homem foi morto após sofrer diversas agressões na região do Viaduto do Capanema, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no começo da tarde desta quarta-feira (14). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada para o socorro, mas a vítima não resistiu. No local, chamou a atenção a fidelidade de dois cães, que se recusavam a deixar o corpo para trás.
O crime aconteceu na Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos. 
Continua depois da publicidade

À Polícia Militar, uma testemunha afirmou que a vítima foi agredida. “São poucas as informações do crime, encontramos apenas uma mulher bastante nervosa no local. Ela repassou apenas que a vítima teria brigado com desafetos e acabou agredida com golpes de madeira e esganadura”, explicou soldado Roger, da Polícia Militar (PM).
Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e já iniciaram as investigações. A vítima era moradora de rua e conhecida na região.
Fiéis amigos
Durante o atendimento, chamou a atenção a fidelidade dos dois cães da vítima. Mesmo durante a tentativa de socorro, os integrantes do Samu tiveram dificuldades de se aproximar do corpo. “Eles seguem ali, ao lado da vítima”, disse Roger no local.
O corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.