sábado, 3 de outubro de 2020

Adolescente que estava desaparecido pedalou 644 km de bicicleta para voltar para casa dos pais no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Divulgação
O adolescente Vinícius Woidelo dos Santos, 14 anos que estava desaparecido retornou para casa dos pais na quinta-feira. Ele estava na casa da irmã na Avenida Guiomar Lopes, bairro São Miguel em Francisco Beltrão quando saiu para fazer compras na manhã do dia 29 de setembro e desde então não havia sido mais visto.
Vinícius pedalou de bicicleta de Francisco Beltrão até a cidade Barra Velha, litoral catarinense (cerca de 644 km) onde residem seus pais e chegou em casa no final da tarde de quinta-feira (01).
Continua depois da publicidade
Segundo a mãe senhora Solange, o filho disse ter dormido apenas uma noite na estrada e o restante pedalou dia e noite, sem receber ajuda nem pegar carona.  
Ainda conforme a mãe, o adolescente relatou que não informou sobre sua atitude, pois ninguém permitiria que ele fosse.
Ele tinha vindo com os pais há alguns dias para Francisco Beltrão e decidiu ficar com as irmãs. Vinícius resolveu então retornar e pediu que os pais viessem busca-lo. Eles tinham programado para vir buscar o filho no dia 09 de outubro, mas ele acabou tomando essa decisão.
A mãe relatou que não ficou brava com ele. Ela agradece todos que se preocuparam e divulgaram o desaparecimento em órgãos de imprensa e redes sociais. Apesar do susto tudo terminou bem.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.