quinta-feira, 8 de outubro de 2020

3º Pelotão de Imbituva recebe duas viaturas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
O 3º Pelotão da Polícia Militar de Imbituva recebeu duas novas viaturas na manhã de terça-feira, 6. Os veículos foram repassados através de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Coronel Lee (PSL), que participou da cerimônia de entrega. O Comandante da 8ª Cia, Major Flávio Vicente Ferraz, também esteve presente. 
Continua depois da publicidade
A Oficial de Comunicação da 8ª Cia e Comandante do 3º Pelotão, Tenente Thaísa Nabozny, ressalta que as viaturas serão utilizadas pela equipe de Rádio Patrulha e também em operações na região. “As viaturas são constantemente utilizadas e acabam ficando com uma quilometragem bem elevada devido a esse uso muito intenso. Quanto mais velhas, mais necessitam de manutenções como era o caso das nossas antigas viaturas. Por isso, que a renovação de frota é muito importante para nós e essas viaturas vieram realmente num momento excelente. A gente precisava muito delas e agora elas vão compor o nosso policiamento da região”, ressalta Thaísa. 
Os municípios de Imbituva, Ivaí, Ipiranga e Guamiranga fazem do 3º Pelotão da PM. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.