sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Sepulturas de cemitério são violadas e ladrões levam ossos de falecidos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O LIVRE Imagem: Divulgação

O cemitério Passagem da Conceição, localizado no bairro de mesmo nome, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foi palco de um crime atípico nesta semana. Duas sepulturas foram violadas e os ossos dos mortos foram roubados.
O zelador do local percebeu a violação quando chegou para trabalhar. O crime foi cometido durante a madrugada do dia anterior, visto que não há ninguém trabalhando no período noturno.
Continua depois da publicidade
A polícia foi informada nessa sexta-feira (7). O zelador contou sobre a violação e o roubo dos ossos de duas sepulturas. Disse ainda que os suspeitos não foram identificados.
No mesmo dia, as famílias cujos entes queridos tiveram os ossos roubados foram avisadas. O neto de uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência contando que a avó, que faleceu em fevereiro de 2006, foi uma das pessoas que teve os restos mortais roubados.
O caso foi registrado como violação de sepultura.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.