quarta-feira, 12 de agosto de 2020

PC concluiu o inquérito da morte do motorista de PG em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
A Polícia Civil de Ponta Grossa, conclui investigações e indicia suspeitos envolvidos com a morte de motorista de aplicativo André Walylo, de 45 anos, em Imbituva.
O corpo foi localizado no rio Imbituvão no sábado (01).
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos, presos em flagrante, no sábado, dia 01 de agosto de 2020, foram inciados pelos crimes de homicídio qualificado, furto qualificado, associação criminosa e ocultação de cadáver.
A vítima, supostamente, foi agredida no interior da residência pelos suspeitos e, posteriormente, já sem vida, levada, com o seu próprio veículo, até Imbituva, ocasião em que os suspeitos ocultaram o corpo da vítima no leito de Rio Imbituvão.
No curso das investigações, constatou-se que os suspeitos estariam a algum tempo frequentando a casa da vítima, em churrascos promovidos pela própria vítima.
Após o homicídio, os suspeitos, aproveitaram-se da situação para realizar a subtração de pertences da vítima, dentre seu aparelho celular, bateria e rádio do veículo e dinheiro que estariam de posse da vítima.
Continua depois da publicidade
O aparelho celular da vítima, inclusive, foi recuperado em posse de um dos suspeitos por ocasião da prisão em flagrante.
A soma das penas dos crimes praticados pelos suspeitos pode chegar a até 46 anos de prisão.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.