sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Mais 03 condutores foram autuados por perturbação de sossego em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Mais 03 condutores foram autuados por perturbação de sossego em Prudentópolis nesta sexta (14),A primeira autuação aconteceu por volta das 20:05 hrs, no centro da cidade, quando uma equipe em patrulhamento avistou um VW/Gol estava com som alto e foi realizada a abordgem.
Na de ilícito foi localizado com o condutor, mas ele não tem a CNH e a documentação do Gol estava em dia.
O som foi apreendido e o veículo foi encaminhado para a 97ª CIRETRAN.
Foi realizado o Termo Circunstanciado (TC), e condutor liberado na sequência.
Continua depois da publicidade
A segundo autuação aconteceu por volta das 20:50 hrs, no centro da cidade, quando uma equipe estava em patrulhamento e avistou uma VW/Saveiro com som alto, onde foi realizado a abordagem.
Tanto o condutor e o veículo ambos com a documentação em dia.
Foi realizado o Termo Circunstanciado (TC), por perturbação da tranquilidade, que após foi liberado.
Continua depois da publicidade
A terceira autuação aconteceu por volta das 20:32, no centro da cidade, quando uma equipe em patrulhamento avistou um VW/Saveiro com som alto, onde foi realizado a abordagem.
O condutor não possuí CNH, e o veículo em situação regular, foi visualizado pela equipe que no interior do veículo havia garrafa de bebida alcoólica aberta, conversado com o mesmo o qual disse que não havia consumido, então convidado para fazer o teste do etilômetro o qual acatou e o resultado deu 0,000MG/L.
Verificado que o som do referido veículo é acoplado ao painel não sendo possível fazer a apreensão apenas do som, ficando então o veículo apreendido, lavrado  na 4ª CIA o Termo Circunstanciado pela natureza perturbação do trabalho ou sossego alheio, lavradas as notificações cabíveis, orientado o proprietário, esse retirou seus pertences do referido veículo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.