terça-feira, 18 de agosto de 2020

FATO OU FAKE? McDonald’s promoveu a sexualização infantil ao lançar copos eróticos no Japão?

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSAS Imagem: Divulgação

Circula nas redes sociais a história de que o McDonald’s estaria promovendo a sexualização infantil no Japão! E como uma das maiores redes de fast food do mundo estaria fazendo isso? Com copos onde uma menina e um menino aparecem em posições eróticas!
Entretanto, será que o McDonald’s estaria realmente fazendo isso? A rede lançou copos que promovem a sexualização infantil no Japão? Descubra agora, aqui, através do E-Farsas!
Continua depois da publicidade
Verdadeiro ou Falso?
Fora de Contexto! Em primeiro lugar, essa história é um pouco antiga, visto que data de julho de 2019.
Em segundo lugar, o McDonald’s lançou copos que realmente continham o desenho de uma menina de um lado do copo e de um menino do outro naquela época. Contudo, quando o copo ficava vazio ambos os desenhos formavam uma cena romântica, não erótica. O menino, por exemplo, era visto dando um beijo na bochecha da menina ou ambos davam um selinho!
No entanto, alguns consumidores subverteram a campanha promocional do McDonald’s.
Os consumidores começaram a divulgar fotos com copos sobrepostos ou inclinando-os para formar outras cenas um tanto quanto picantes!
De qualquer forma, a ideia original do McDonald’s não foi promover a sexualização infantil, tampouco os copos foram idealizados para serem eróticos. A ação de erotização dos copos partiu de forma deliberada e unilateral dos próprios consumidores.
Ah, os copos eram destinados ao lançamento de uma bebida, de vários sabores e cores, chamada McFizz, que ocorreu no verão de 2019!
Continua depois da publicidade
Conclusão
Fora de Contexto! Originalmente, a campanha promovida pelo McDonald’s, no Japão, destinava-se a reprodução de cenas românticas nos copos utilizados para servir uma bebida chamada McFizz durante o verão de 2019. No entanto, consumidores subverteram a ideia original, e passaram a divulgar fotos em que, dependendo do ângulo ou da sobreposição de copos, a cena acabava se transformando num contexto erótico.
Ao contrário do que circula nas redes sociais, o McDonald’s não realizou uma campanha para promover a sexualização infantil.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.