By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES – Imagem: Divulgação
Junto com a publicação foi anexado um vídeo de outubro de 2018, já utilizado outras vezes pelo vereador, em que Doria dança na despedida da campanha eleitoral ao som de Tim Maia.
Continua depois da publicidade
O governador de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (12/8), que foi diagnosticado com Covid-19,
doença causada pelo coronavírus. Entretanto, Doria informou que está
sem sintomas e que, nos próximos dias, trabalhará de casa, cumprindo
recomendações médicas de manter o isolamento social. Este foi o sexto teste para detectar a doença feito pelo governador.
Histórico
As redes sociais já foram palco de outras polêmicas entre Doria e o filho do presidente Jair Bolsonaro. O governador de São Paulo virou alvo de Carluxo após dizer que o médico David Uip, ex-coordenador do Centro de Contingência ao Coronavírus, foi quem sugeriu ao ministro da Saúde a utilização da hidroxicloroquina no tratamento de pessoas infectadas, mesmo sem comprovação científica da eficácia do medicamento.
O vereador chamou Doria de “urubu”e disse, de forma velada, que o governador tenta se vangloriar de uma defesa que já vinha sendo feita pelo presidente “contra tudo e todos”. De fato, a defesa, até o momento, é contrária aos achados da ciência, que até o momento não viu a eficácia propagada pelo atual mandatário da República.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.