segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Casa pega fogo e duas pessoas morrem carbonizadas em PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Márcio Lopes (A Rede)

A semana começou de forma trágica em Ponta Grossa com a morte de duas pessoas que foram carbonizadas num incêndio ocorrido no bairro de Uvaranas. Uma residência na rua Theófilo Cunha, na Vila Coronel Cláudio, foi destruída pelo fogo e duas pessoas que moravam no imóvel não conseguiram sair a tempo da residência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início por volta das 4h45. As chamas se espalharam rapidamente pela residência e apenas algumas paredes ficaram de pé após o fim da ocorrência. 
Continua depois da publicidade
Depois de controlar o fogo, os bombeiros encontraram as vítimas de aproximadamente 43 e 55 anos de idade, ambos carbonizados no interior da residência. Uma das vítimas estava no banheiro e a outra, no cômodo ao lado.
Ainda conforme o relato de testemunhas, havia uma terceira pessoa que morava na mesma casa, um rapaz de 26 anos de idade. Ele saiu de casa pouco antes do início das chamas, conforme relato de vizinhos. Uma idosa que conhecia as vítimas ficou bastante nervosa com a tragédia e precisou receber os primeiros socorros por equipe do Samu. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e não tinham sido identificados até a publicação desta matéria.
Peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) estiveram no local para coletar provas que ajudem a elucidar o caso e, conforme foi apurado no local, há indícios de que o fogo tenha origem criminosa. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.