domingo, 16 de agosto de 2020

Carro pega fogo após capotar na BR-373

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PRF
Um carro pegou fogo após capotar na BR-373, em Ponta Grossa, na manhã deste domingo, 16, por volta das 8h40. O acidente ocorreu no quilômetro 175 + 600 metros da Avenida Souza Naves. Os ocupantes do veículo Peugeot 307, com placas de Telêmaco Borba, deixaram o local e não foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Continua depois da publicidade
A PRF concluiu que o condutor seguia em alta velocidade no momento que perdeu o controle da direção numa curva. Com isso, ele saiu da pista, capotou o carro, que em seguida pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o Peugeot já estava praticamente destruído.
Moradores relataram que o veículo era ocupado por quatro homens, que desembarcaram e logo na sequência deixaram o local. Segundo relato dos moradores, um dos homens estaria usando tornozeleira eletrônica. O carro foi recolhido ao pátio da PRF por ausência de responsável.
Com informações da Rádio Najuá.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.