segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ajude com seu voto o cantor Claudir da dupla Sandro & Claudir de Guamiranga de participar de um programa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
O cantor Claudir Santos de Guamiranga está participando de evento musical que com seu voto poderá participar de um programa. Confira abaixo como votar.
Continua depois da publicidade
Sobre o Evento
A 1a SELEÇÃO NACIONAL DE NOVOS TALENTOS DA MÚSICA consiste de uma grande seleção nacional de crianças, adolescentes e adultos para integrarem um elenco de artistas a serem lançados no cenário nacional da música. Em três faixas etárias: Crianças (06 a 10 anos), Adolescentes (11 a 17 anos) e Adultos (18 anos de idade em diante). Os participantes terão a chance de mostrar o seu talento para empresários e grandes produtores musicais, de gravar músicas para lançamento de suas carreiras e de assinarem um contrato de um ano com a Talentos Music, empresa especializada na formatação, posicionamento, lançamento e divulgação de novos artistas. Coordenada por Lucimara Parisi uma das maiores, diretoras de produção musical do país, MUSIFAMA foi criado para revelar e impulsionar a carreira de novos talentos em nível nacional.
Os avaliadores
Thomas Roth, Lucimara Parisi e Arnaldo Saccomani.
Ambos com grande conhecimento nessa área de escolher cantor em concurso musical.
Continua depois da publicidade
Claudir Santos
A música é minha vida, alimenta a minha alma, e me faz viajar em uma dimensão onde tudo faz sentido, é a razão do meu existir. Comecei a cantar com 9 anos de idade, sonho um dia: poder viver da música e poder tocar no coração dos apaixonados por essa arte... É um prazer fazer parte desse projeto, Musifama, grato pela oportunidade, que Deus nos abençoe!
Sandro continua fazendo parte da dupla Sandro & Claudir de Guamiranga.
Para votar e escutar a música clique AQUI.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.