sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM nesta quinta (03).
Atendimento local de morte:
Compareceu na 4ª CIA o solicitante, qual informou que um vizinho havia achado seu pai de 79 anos, morto em sua propriedade na localidade de Pedra Branca interior do município e pediu para a equipe deslocar com o mesmo ate o local para averiguar a situação, chegando ao local juntamente com o solicitante foi constatado o fato, onde o corpo da vitima estava próximo a um pequeno córrego que passa pela propriedade ao lado de uma vegetação, diante dos fatos foi realizado os procedimento cabíveis.
Continua depois da publicidade

Dano / ameaça:
A equipe da PM deslocou-se para averiguar uma situação de ameaça, no local em contato com o solicitante esse informou que seu irmão danificou um galão de óleo, foi realizado buscas porem não foi encontrado o autor, a vítima foi orientado quanto as medidas cabíveis.
Atendimento de acidente:
Por solicitação do Copom foi deslocado até a esquina da Av. São João com a R. Cel. João Pedro Martins para dar atendimento a um acidente de transito do tipo abalroamento transversal envolvendo duas motocicletas. No local foi constatado que a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde, a qual transitava pela Av. São João sentido centro Barro Preto e a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, a qual transitava pela R. Cel João Pedro Martins, sentido centro/Vila das Flores. Verificado junto ao sistema operacional de consultas que a situação dos veículos encontrava-se regular. Com relação aos condutores, também foi constatada situação regular em consulta ao sistema operacional. Portanto, foi elaborado boletim e realizada orientação aos envolvidos, referente ao registro do bateu posteriormente pela internet, tendo em vista que ambos condutores relataram que não sofreram lesões, nem apresentavam quaisquer alterações e/ou irregularidades.
Infração de transito:
a equipe em operação blitz abordou a motocicleta Honda/CG, a qual era conduzida por um adolescente de 17 anos porem não possuía CNH, e a motocicleta apresentava pendências administrativas, sendo lavradas as notificações cabíveis e recolhida ao pátio da 97ª CIRETRAN. Posteriormente o adolescente foi liberado para sua genitora.
Continua depois da publicidade
Perturbação do trabalho ou sossego alheio:
Em patrulhamento pela área central de Prudentópolis, Av. São João, foi realizada abordagem do veículo VW/Fox de cor prata, o qual trafegava pela via supracitada. Em consulta ao sistema operacional da, foi constatada situação regular referente ao licenciamento anual, o condutor também estava com a CNH em situação regular, porém foi constatado que o veículo emitia som em volume expressivo, produzido por equipamento sonoro, sendo audível a distância aproximada de 50 metros, dessa forma foi realizado encaminhamento do condutor ao cartório da 4ª CIA para elaboração de termo circunstanciado e o equipamento de som do veículo apreendido pela natureza perturbação do trabalho ou sossego alheio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.