quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Suspeito de ter matado esposa com 40 facadas em Ivaí confessou crime para amigo por telefone


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

Um amigo do suspeito de ter matado a própria esposa a facadas em Ivaí, disse em depoimento à Polícia Civil que o homem confessou o crime para ele por telefone. A afirmação foi feita pelo delegado Luis Gustavo Timossi, que acompanha o caso, nesta quarta-feira (30).
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, Andre Cavalheiro é suspeito de ter matado a psicóloga Leonisse Micheli Kobelnik, de 31 anos. 
Continua depois da publicidade
Ele foi encontrado morto em um hotel de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, horas depois do crime.
Segundo o delegado, o amigo de Andre disse que o suspeito entrou em contato com ele por volta das 4h de terça, pedindo para que buscasse a filha do casal. No entanto, o homem disse à polícia que recusou o pedido do suspeito, por achar que ele sequestraria a criança.
Após saber da morte da psicóloga, o amigo entrou em contato com Andre. O delegado disse que foi neste momento que o suspeito confessou o crime.
"Ele acabou dizendo para o amigo que teria feito uma besteira. O amigo então questionou se ele teria matado a Micheli, tendo o Andre então respondido que teria dado 40 facadas na vítima.
Casa onde o crime aconteceu foi isolada — Foto: Fábio Ângelo/RPC
Ele disse ainda que explicaria o ato em uma rede social e, depois acabaria com a própria vida", afirmou.
Por volta do meio-dia de terça-feira, mensagens e fotos ofendendo a psicóloga foram publicadas em uma rede social do casal. De acordo as investigações, as publicações foram feitas pelo suspeito.
Investigação
A Polícia Civil ouviu testemunhas e vizinhos do casal ainda na terça-feira. De acordo com o delegado, outras pessoas também devem prestar depoimento nos próximos dias. 
"Nós vamos continuar diligências. Vizinhos relataram sobre o relacionamento conturbado do casal. Já temos uma conclusão preliminar, indicando que o crime foi causado por um ciúmes possessivo", disse o delegado Luis Gustavo Timossi.
Peritos que estiveram na casa onde aconteceu o crime também recolheram amostras de DNA em um abrigo que existia no terreno da residência. No local, os policiais encontraram restos de alimento e lençóis.
O delegado que acompanha o caso acredita que o espaço estava sendo usado pelo suspeito. No entanto, a perícia irá fazer uma comparação do material recolhido com o DNA de Andre.
Continua depois da publicidade
Lençóis, objetos pessoais e alimentos foram encontrados em abrigo, no terreno da casa — Foto: Rafael Poyer/RPC
Imagem mostra suspeito entrando em hotel com notebook — Foto: Câmera de Segurança

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.