terça-feira, 29 de outubro de 2019

Em vídeo nas redes, Bolsonaro se compara a leão e compara STF, ONU e PSL a hienas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo nas suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, em que um leão, representando o próprio, é cercado por hienas. Os animais são identificados como diversas entidades e movimentos, entre eles o Supremo Tribunal Federal (STF), a Organização das Nações Unidas (ONU) e o PSL, seu partido. Logo após a publicação, cerca de duas horas depois, o vídeo foi apagado da conta do presidente.
Na produção, o leão ("presidente Bolsonaro") é ameaçado por partidos como o PT, PCdoB, PSOL, PDT e PSDB e veículos de comunicação como a TV Globo, os jornais "Folha de S.Paulo" e "O Estado de S.Paulo" e a revista "Veja".
Continua depois da publicidade
Também integram o bando que ronda o "presidente" entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Força Sindical, além da organização-não governamental (ONG) ambientalista Greenpeace e dos movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Brasil Livre (MBL). Menos palpáveis, feminismo, "isentão" e a Lei Rouanet também são representados como hienas.
Ao fim do vídeo, o protagonista é salvo por um outro leão que surge no horizonte e depois o acaricia, o "patriota conservador". Enquanto as hienas fogem, surge na tela uma mensagem de apoio a Bolsonaro: "vamos apoiar o nosso presidente até o fim! E não atacá-lo! Já tem a oposição pra fazer isso!". Em seguida, uma bandeira do Brasil é projetada sobre uma foto do presidente no dia da sua posse.
Na postagem, Bolsonaro elencou cinco países sul-americanos — "Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador ....." — e escreveu que "mais que a vida, a nossa LIBERDADE". E concluiu com seu slogan de campanha, "Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.