sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Mãe e filha são arremessadas após batida entre carro e trem em Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Marcelo Borges (Banda B)

Um acidente que envolveu um trem e um automóvel Fox chocou moradores do bairro Cajuru, no começo da tarde desta sexta-feira (25), em Curitiba. Uma mulher de 36 anos e sua filha, de 10 anos, foram arremessadas cerca de 20 metros após a batida. O carro capotou e foi jogado para uma rua paralela aos trilhos. A mãe foi levada às pressas ao Hospital Cajuru, com ferimentos graves. Já a criança não apresenta risco de morte.
Continua depois da publicidade
A forte colisão aconteceu na rua Osíris Del Corso e foi atendida por equipes do Samu e da Polícia Militar. De acordo com a tenente Thayane, que atendeu as vítimas, é necessária uma atenção redobradas em áreas com passagem de trens. “Aqui se trata de uma colisão seguida de capotamento. Essas áreas de trem necessitam muito cuidado, pois a alta velocidade desses veículos nem sempre é percebida”, afirmou à reportagem.
Segundo testemunhas, a motorista teria sido atrapalhada por um ‘carrinheiro’ e não percebeu a velocidade do comboio. A situação da mãe é grave.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.