quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada e tentar atirar contra 3 pessoas, em Castro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Policia Civil

Um homem foi preso suspeito de ter matado a ex-namorada e tentar matar outras três pessoas, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (30).
Os crimes aconteceram no sábado (26). De acordo com as investigações, o suspeito, de 41 anos, era casado com a irmã da ex-namorada dele.
A Polícia Civil informou que o suspeito estava bebendo com um primo em casa, quando se levantou e atirou contra a vítima. De acordo com as investigações, ele e a ex-namorada eram vizinhos.
Na sequência, um sobrinho da vítima que estava na casa também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Ponta Grossa, onde segue internado.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil disse ainda que o suspeito também atirou contra a filha da vítima, mas errou o alvo. Por último, tentou atirar contra o homem que bebia com ele, mas a arma não funcionou, conforme a polícia.
Depois, o suspeito fugiu do local.
Investigações
A Polícia Civil acredita que a motivação dos crimes tenha passional. Segundo a polícia, o homem se manteve em silêncio durante o depoimento nesta quarta-feira (30).
O suspeito foi indiciado por feminicídio, tentativa de feminicídio e duas tentativas de homicídio, conforme a polícia.
As investigações apontaram que o homem não tinha autorização para posse e porte de arma de fogo. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.