quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Homem mata mulher a facadas na frente do filho de 10 anos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Guia Medianeira

Por volta das 23h30 de terça-feira (29), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca (faca), no Bairro Parque Independência.
Com a chegada da equipe da ROTAM ao endereço, na esquina das avenidas Rio Grande do Sul com Independência, os militares se depararam com uma cena trágica na casa.
Continua depois da publicidade 
Dentro do imóvel estava o corpo de uma mulher, já sem vida, vítima de diversas facadas. A vítima foi identificada como sendo Sandra A.B.
Caído próximo do corpo da mulher estava o marido que após matar a mulher, tentou suicídio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, com diversos ferimentos na região do abdômen e tórax.
Na casa havia também uma criança de 10 anos, que presenciou o crime que vitimou sua mãe e a tentativa de suicídio do pai. Ela foi encaminhada em estado de choque ao hospital por uma equipe do SAMU.
De acordo com relato de populares no local, o casal estava em processo de separação judicial.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.