By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL – Imagem: Dida Sampaio (Estadão)
Continua depois da
publicidade
"Com todo respeito ao Major Olímpio. Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública.
Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o presidente hoje! Ninguém é imune a críticas, mas meu Deus! É surreal", escreveu o vereador em seu perfil do Twitter.
A troca de farpas no Twitter começou quando, em contato com o UOL, Major Olímpio disse não acreditar que o presidente da República possa deixar o PSL por duvidar que ele encontre outro partido "que tenha a robustez que criou exatamente por causa dele".
"Ou vai começar do zero em outro partido, e aí não vai conseguir ter o tamanho da robustez que construiu, ou vai para uma legenda maior e não vai ter garantia de ser o personagem principal e tão disparadamente diferenciado de todos os demais, como ele é no PSL", disse o senador.
Ontem, Major Olímpio voltou a criticar o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). "Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe", afirmou o líder do partido no Senado em entrevista ao "Broadcast", sistema de notícias do Grupo Estado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS
MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.