quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Após seis meses em coma, bebê acorda sorrindo para o pai


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MSN Imagem: Divulgação

Michael Labuschagne tem pouco tempo de vida, mas já passou por um momento único e de superação em um hospital de Bristol, na Inglaterra. O bebê ficou em coma por seis meses e retomou a consciência de uma maneira surpreendente.
Atualmente, Michael tem um ano e meio, mas na época da internação ele tinha apenas 10 meses de idade. Após acordar sem fôlego, ele foi levado para a emergência do hospital e diagnosticado com uma parada cardíaca.
Continua depois da publicidade

Os médicos tiveram que induzir o coma, mas alertaram os pais que provavelmente a criança nunca mais voltaria a acordar. Só que na prática, as coisas funcionam de um jeito diferente. Michael contrariou todas as probabilidades e acordou do coma após seis meses, sorrindo para o pai, Stuart.
O momento foi interrompido pela notícia de que a criança poderia ter sofrido danos cerebrais irreversíveis. Porém, o bebê chocou os médicos após a realização de exames com resultados excelentes sobre a saúde de seu cérebro.
Apesar de não sofrer danos cerebrais, os pais de Michael ainda não podem respirar aliviados, já que o bebê foi diagnosticado com um tumor no coração. Agora, os pais realizam uma campanha de arrecadação para realizar a cirurgia do filho em um hospital de Boston, nos EUA, que tem tecnologia para remover o tumor.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.